Diretor de design do Perfect Dark deixa The Initiative

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Alega problemas na vida social

Em seu Twitter oficial, Drew Murray, diretor de design do Perfect Dark, novo exclusivo do Xbox Series X|S, revelou que está deixando a desenvolvedora The Initiative. Segundo ele, sua vida pessoal precisa de mais atenção.

Murray estava no estúdio desde a sua fundação em 2018, e também trabalhava desde o início no desenvolvimento do Perfect Dark. Segundo ele, foi muito “gratificante” trabalhar com uma equipe talentosa e experiente, mas que sua vida pessoal precisa de mais atenção do que o desenvolvimento do jogo. Confira o que ele disse:

Depois de dois anos ajudando a começar a The Initiative e com o reboot do Perfect Dark, é hora de dizer um triste adeus à minha equipe na The Initiative. Tem sido extraordinário trabalhar lado a lado com uma equipe tão talentosa e experiente, mas minha vida fora do trabalho precisa de mais atenção do que eu tenho sido capaz de dar ultimamente.” disse.

Murray também comentou sobre o projeto do novo jogo exclusivo do Xbox Series X|S e PC, confira:

Um mistério cercou o projeto quando entrei para o estúdio, eu não sabia que tipo de jogo era, eu não sabia que seria Perfect Dark e eu não conhecia ninguém da equipe. Dois anos depois, anunciamos a franquia com um trailer que ainda me dá arrepios. O mais importante é que a equipe tem a visão e o talento. Meu lado bom de tudo isso é que estou animado para me juntar aos fãs gritando no dia do lançamento do Perfect Dark para jogar o jogo!” finalizou

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.