343 Industries confirma evento digital com novidades do Halo Infinite

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O “Inside Infinite”!

Mesmo com o adiamento do lançamento do Halo Infinite, a desenvolvedora 343 Industries confirmou que um evento digital com novidades do novo jogo do Master Chief será realizado nessa semana.

O evento foi batizado de “Inside Infinite”, e quem confirmou isso foi Brian Jarrard, um funcionário da desenvolvedora, em seu Reddit oficial. Segundo ele, a 343i está comprometida em trazer atualizações mensais até o dia de lançamento do Halo Infinite, que será na primavera desse ano. Confira o que ele disse:

Estamos comprometidos com pelo menos algumas atualizações mensais, já com o próximo Inside Infinite sendo realizado nessa semana! Este mês estamos conversando com membros da equipe para compartilhar algumas informações sobre sua visão para Halo Infinite e o trabalho que eles estão fazendo.” disse, e completou:

Para gerenciar as expectativas, não mostraremos capturas de telas ou uma data de lançamento definitiva, mas nosso objetivo é oferecer à nossa comunidade mais contexto e insights (um pedaço de informação) sobre nossa equipe e o jogo que estamos fazendo.” finalizando o seu comentário.

Ao que parece, no evento de novidades do Halo Infinite não teremos novidades como capturas de telas ou uma data de lançamento, será algo mais voltado para “entrevistas” entre os funcionários, além, é claro, de novidades sobre o novo jogo exclusivo do Xbox One e Xbox Series X|S que será lançado em breve.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.