Microsoft não aumentará o preço da Live Gold!

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Pode comemorar!

Após revelar ontem que estaria aumentando o preço do Xbox Live Gold no exterior, vários fãs da marca se enfureceram e protestaram contra a ideia, forçando a Microsoft a não aumentar o preço da assinatura.

Com o anúncio de que não aumentará o preço da Xbox Live Gold no exterior, a Microsoft aproveitou e anunciou que os jogos free-to-play, como Fortnite e Call of Duty: Warzone, não irão mais precisar de uma assinatura da Live Gold para jogar online, algo que era pedido a bastante tempo pelos usuários da plataforma.

Segundo a gigante de Redmond, a mudança no sistema de jogos gratuitos deverá acontecer em breve, mas já estão trabalhando o mais rápido possível para entregar o sistema pronto nos próximos meses. Confira o que a Microsoft disse:

Nós erramos e você estava certo em nos alertar. Conectar e jogar com amigos é uma parte vital do jogo e não conseguimos atender às expectativas dos jogadores que contam com isso todos os dias. Como resultado, decidimos não alterar o preço da Xbox Live Gold.” disse.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.