Microsoft está mudando o sistema de atualizações do Xbox

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Não vai precisar baixar uma atualização quando ligar!

De acordo com um usuário do Reddit, a Microsoft está mudando o sistema de atualizações do Xbox. O que isso significa? Bem, você não vai precisar baixar uma atualização quando ligar! É isso mesmo!

Por enquanto, a atualização está disponível somente para insiders do nível Omega, e revela que a nova atualização poderá acabar com a dor de cabeça de várias pessoas que iam ligar o Xbox pela primeira vez no dia e encontravam uma atualização super pesada para baixar. A gigante de Redmond não informou como irá funcionar o novo sistema. Confira:

Xbox Team will soon be able to push out new experiences for the Xbox without the need for a system update from XboxSeriesX

Temos algumas notícias incríveis! Essa última atualização permitirá que o time do Xbox lance novas experiências para o console como uma nova dashboard, guias e configurações sem a necessidade de baixar uma grande atualização de sistema.” disse a breve descrição.

E aí, o que você achou dessa novidade? Já passou por a famosa dor de cabeça ao ligar o console pela primeira vez no dia? Conta para gente!

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.