Ninja Theory revela imagens fotorealistas do Project: Mara, novo jogo exclusivo do Xbox Series X|S

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Tá muito lindo!

Após ser anunciado a quase um ano atrás (especificadamente no dia 22 de janeiro), a Ninja Theory revelou imagens fotorealistas do Project: Mara, novo jogo exclusivo do Xbox Series X|S.

Project: Mara é um jogo ambicioso para a Ninja Theory, dado a sua gigantesca qualidade gráfica e história. O novo jogo deverá ser passar em um apartamento da vida real, o que colabora para a facilidade do desenvolvimento de um gráfico fotorrealista. O novo jogo não tem data de lançamento para o Xbox Series X|S. Confira:

O jogo será uma representação do mundo real e fundamentada no terror mental e foi baseado em relatos reais de experiências vividas e em pesquisas aprofundadas, o objetivo é recriar os horrores da mente da maneira mais precisa e realista possível.

Durante o vídeo em que revela as imagens realistas da jogo, a desenvolvedora comentou como fez para trabalhar e representar mais fielmente possível os gráficos do novo jogo da Ninja Theory, que é quase um “mistério” (como o Senua’s Saga: Hellblade II).

No vídeo divulgado, a desenvolvedora revelou que irá se focar em todas as partes do apartamento, como partes danificadas (como partes da pintura irregulares) e até a poeira e detalhes do piso do local. Confira o vídeo revelado pela desenvolvedora:

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.