Arkane Studios já está trabalhando em um novo jogo

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novo exclusivo a caminho?

Na mesma entrevista em que comentou que a Microsoft é a parceira perfeita para a Bethesda (ZeniMax), Harvey Smith comentou que a Arkane Studios já está trabalhando em um novo jogo.

Segundo ele, a desenvolvedora já está trabalhando no novo jogo que deverá ser lançado após o Deathloop, que mesmo com a compra da ZeniMax (que é dona da Arkane Studios) o jogo continuará a ser exclusivo do PlayStation 5, e que conta com veteranos que já trabalharam em jogos como o Prey e Dishonored. Veja o que ele disse:

Eu não estou no Deathloop, estou em outra coisa, trabalhando com os caras que fizeram Dishonored e Prey.” comentou brevemente.

Não sabemos muitos outros detalhes sobre o novo jogo da Arkane Studios está trabalhando, podemos esperar novos detalhes do jogo muito em breve. O que você acha que será o novo jogo da desenvolvedora que hoje faz parte do Xbox Game Studios? Conta para gente nos comentários!

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.