THQ Nordic e Gunfire Games anunciam Darksider`s III com trailer oficial

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A THQ Nordic e Gunfire Games anunciaram oficialmente que Darksiders III está atualmente em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, e deve ser lançado em 2018.

darksiders-3-announce-trailer

Aqui está uma visão geral do jogo, via THQ Nordic:

Retorne a um planeta Terra apocalíptico em Darksiders III, uma aventura de ação hack-n-slash onde os jogadores assumem o papel de Fury em sua busca para caçar e destruir os sete pecados mortais. O Charred Council convida Fury a lutar desde as alturas do céu até das profundezas do inferno em uma busca para restaurar a humanidade e provar que ela é a mais poderosa dos Cavaleiros. Como um mago, Fury confia em seu chicote e sua magia para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal. O expansivo mundo do jogo Darksiders III é apresentado como um planeta aberto, vivo, de forma livre, terra que é dilapidada pela guerra e pela decadência, e invadido pela natureza. Fury vai explorar inúmeros ambientes para descobrir segredos enquanto avança na história do jogo.

medium_423638_2545907250

Confira o trailer:

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS