Grand Theft Auto Online ganhará três novas rádios na nova DLC

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Chegará na próxima DLC

Com a chegada da nova DLC do Grand Theft Auto Online (ou GTA Online), a The Cayo Perico Heists, a Rockstar confirmou hoje que o jogo deverá receber três novas estações de rádio para os jogadores.

Segundo a Rockstar, além das três novas estações de rádio, a atual estação Worldwide FM receberá novas músicas de artistas como Kamasi Washington, Khruangbin e MF DOOM, bem como a estação FlyLo FM receberá novas músicas, como de Tierra Whack, Madlib, MF DOOM e da da própria FlyLo.

Falando das novas estações de rádio, o jogo receberá a Still Splining Los Santos, e que é comandada pelo DJ britânico Joy Orbison. Segundo a descrição da nova rádio, ela será uma “rádio pirata” e, por um tempo, funcionária somente na região de Mirror Park, e caberá a você ajudar Orbison a fazer com que a estação tenha um alcance em toda a cidade.

A segunda nova rádio é a Kult FM 99.1, que será comandada por  Julian Casablancas de The Strokes e The Voidz, e apresentará músicas de artistas como Madchester de Joy Division, New Order e A Certain Ratio, além de contar com uma nova faixa de música exclusiva do jogo, a Alien Crime Lord.

A terceira e última rádio é a Music Locker Radio, que trará músicas do estilo house, disco e techno, e contará com artistas como Palms Trax e Moodymann. Essa também será a rádio oficial da nova balada que está sendo construída no subsolo do The Diamond Casino & Resort, da última grande DLC do jogo.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.