CEO diz que a versão do Cyberpunk 2077 para o Xbox One é “surpreendentemente boa”

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Olha que beleza!

Em um comunicado enviado aos investidores da CD Projekt Red, o CEO Adam Kiciński revelou que a versão do Cyberpunk 2077 para o Xbox One é “surpreendentemente boa“.

Segundo ele, o novo jogo usará a capacidade máxima dos consoles da “geração passada”, que engloba o Xbox One e o Xbox One X. Mesmo com a escala gigantesca do jogo, o Xbox One está lidando bem com o jogo. O CEO enfatizou que o jogo estará muito melhor na versão da próxima geração, como é de se esperar. Veja o que ele disse:

Acreditamos que o jogo tem boa performance em todas as plataformas. Claro, de acordo com as capacidades da plataforma […] mas surpreendentemente boa, diria eu para um mundo tão grande. Claro, um pouco inferior, mas muito boa. É essa a resposta.” disse Adam Kiciński aos investidores.

Ao que parece, não devemos se preocupar com a qualidade do novo jogo da desenvolvedora no Xbox One e Xbox One X. Cyberpunk 2077 será lançado para o Xbox One no dia 10 de dezembro, com uma versão para o Xbox Series X e Xbox Series S sendo lançada no próximo ano.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.