Microsoft está ciente dos problemas de desempenho do Xbox Series X|S e promete corrigi-los

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Vai ser corrigido

Segundo o site The Verge, a Microsoft está ciente dos problemas de desempenhos que o Xbox Series X e Xbox Series S estão passando. Segundo a Microsoft, uma correção já está sendo desenvolvida.

Segundo a gigante de Redmond, várias desenvolvedoras de jogos já estão trabalhando em correções para melhorar a estabilidade dos jogos, melhorando a estabilidade do FPS e resolução. Segundo a Microsoft, um “punhado de jogos” já estão sendo atualizados para melhorar a estabilidade. Veja o comunicado:

Estamos cientes de problemas de desempenho em  vários de títulos otimizados no Xbox Series X|S e estamos trabalhando ativamente com nossos parceiros para identificar e resolver os problemas para garantir uma experiência ideal.” disse, resumidamente.

Ao que parece, podemos esperar patchs de correção para melhorar a estabilidade dos jogos do Xbox Series X e Xbox Series S. Em alguns jogos, o FPS do jogo poderia cair para até 50FPS, com alguns casos pegando até 40FPS. Você notou essas quedas? Conta para gente nos comentários!

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.