Ubisoft revela novos detalhes do Rainbow Six Siege no Xbox Series X|S

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Várias melhorias

A Ubisoft revelou as melhorias que o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, clássico FPS da desenvolvedora francesa, receberá no Xbox Series X|S, os consoles da próxima geração da Microsoft.

Segundo a desenvolvedora, você terá dois modos de jogar em ambos os consoles. No console mais poderoso do mundo, o Xbox Series X, você poderá jogar no modo desempenho a 120FPS com 4K dinâmico. Caso você queria ver gráficos e resolução, você poderá rodar no modo resolução a 60FPS com 4K nativo.

Já no irmão menor, o Xbox Series S, você também terá dois modos. O modo desempenho rodará o jogo a 1080p a 120FPS. Caso queria ver gráficos e resolução, você poderá rodar o jogo no modo resolução a 1728p a 60FPS. A Ubisoft também confirmou que o jogo suporta a tecnologia do Quick Resume.

O “novo” jogo deverá ser lançado para a próxima geração no primeiro dia de dezembro. Confira o trailer oficial de anuncio:

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.