Phil Spencer garante que um aplicativo do xCloud para as TV’s já está sendo desenvolvido

0
491

Olha que beleza!

Na mesma entrevista em que comentou sobre como as desenvolvedoras ganham dinheiro com o Xbox Game Pass, Phil Spencer, atual CEO da divisão Xbox, comentou que um aplicativo do xCloud para as TV’s já está sendo desenvolvido.

Segundo o Tio Phil, o aplicativo poderá ficar pronto em até um ano, mas nada irá fazer com que a Microsoft desista de levar o xCloud para os televisores. Atualmente, o xCloud está disponível somente no Android, com a Microsoft “em guerra” para adicionar o serviço no iPhone. Confira o que ele disse:

Penso que você verá isso nos próximos 12 meses, além disso, nada irá nos fazer parar com o desenvolvimento do aplicativo para as TV’s.” disse brevemente.

Em seu breve comentário, Phil Spencer confirma que, mesmo demorando, o xCloud estará presente nos televisores. Vale lembrar que algumas TV’s da fabricante sul-coreana Samsung já possuem o xCloud (juntamente com o Xbox Game Pass) em seus sistemas, clique aqui conferir!

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.