Phil Spencer confirma que está interessado em comprar novos estúdios

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Vish! A concorrência que se cuide!

Em uma entrevista para o site Bloomberg, Phil Spencer, atual “cabeça” da divisão Xbox, confirmou que ainda está interessado em comprar novos estúdios para o Xbox Game Studios.

Embora Phil Spencer tenha confirmado que com a compra da ZeniMax (que é dona da Bethesda, id Software e outras) a capacidade máxima de jogos sendo produzidos ao mesmo tempo quase dobrou, porém, a Microsoft está procurando “novos talentos”. Veja o que ele disse:

Jogos são o que os jogadores jogam. Construímos nossas plataformas e serviços para entregar os melhores jogos aos jogadores em todos os lugares, por isso precisamos de uma grande portfólio de estúdios próprios […] ainda estamos lá fora procurando por outros estúdios. É importante que tenhamos uma oferta contínua de ótimos jogos para nossa assinatura de jogos e plataformas.” disse.

Ao que parece, Phil Spencer está comprometido em manter um grande portfólio de estúdios exclusivos para o Xbox Game Studios, e apoiar ainda mais o Xbox Game Pass com esses jogos, principalmente com o xCloud, o serviço de jogos em streaming do Xbox. Qual será o próximo estúdio do Xbox?

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.