Microsoft quase abandonou a marca Xbox após o lançamento do Xbox One, diz Phil Spencer

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Quase, porém Phil Spencer nos resgatou!

Em uma entrevista para o site Shacknews, Phil Spencer, o atual “cabeça” da divisão Xbox, comentou que a Microsoft quase abandonou a marca Xbox após o desastroso lançamento do Xbox One.

Phil Spencer comentou que após a saída de Don Mattrick, ex-cabeça da divisão Xbox, a divisão Xbox havia sido divida em três setores, com Marc Whitten liderando o setor de hardware, Phil Spencer liderando o setor de jogos first-partie e com uma última divisão de marketing sendo liderado por alguém misterioso, já que Spencer não revelou quem era.

Segundo o Tio Phil, antes de ser nomeado cabeça da divisão Xbox, ele perguntou ao Satya Nadella, atual CEO da Microsoft, se o Xbox deveria continuar existindo. Segundo ele, Nadella disse que daria todo o apoio a divisão Xbox, mesmo não entendendo muito sobre ela, a divisão Xbox.

Phil Spencer disse que, ao término da reunião, os dois líderes da divisão de hardware e de marketing haviam abandonado a divisão Xbox, fazendo com que Phil Spencer fosse nomeado o atual cabeça da divisão Xbox, que está em sua melhor fase com o lançamento do Xbox Series X|S no dia de hoje.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.