Ori and the Will of the Wisps roda em 4K60FPS no Xbox Series S e 4K120FPS no Xbox Series X

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Olha que beleza!

Após confirmar o 6K no Xbox Series X, a Moon Studio revelou novos detalhes do Ori and the Will of the Wisps no Xbox Series X|S. O jogo deverá ser lançado nas plataformas da próxima geração em breve.

No Xbox Series X, o console mais poderoso do mundo, o jogo poderá rodar em 4K 120FPS no modo performance, já no modo qualidade, o jogo deverá rodar em 6K 60FPS. Já no irmão menor, o Xbox Series S, o jogo deverá rodar em 4K 60FPS no modo qualidade e 1080p 120FPS no modo performance.

Isso mesmo! 4K no Xbox Series S! Vale lembrar que o irmão menor do Xbox Series X possui suporte a qualidade de imagem 4K, porém não é nativa, já que o console não tem suporte para essa resolução nativa. O jogo deverá rodar em 4K em upscaling, ou seja, o console aplicará técnicas para alcançar uma resolução de 1800p.

Além das resoluções, a desenvolvedora confirmou que o jogo deverá receber diversas melhorias gráficas, como um novo HDR e melhorias no áudio. O jogo também deverá receber melhorias gráficas no PC e também terá suporte a tecnologia do Smart Delivery.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.