Confirmado pela desenvolvedora
O clássico jogo do Jason, o Friday The 13th: The Game, terão seus servidores dedicados desativados no próximo e último patch do jogo, que será lançado em novembro. A confirmação veio através da própria desenvolvedora.
Após passar por inúmeros problemas jurídicos por conta do game, a desenvolvedora resolveu desativar seus servidores dedicados. Porém, você ainda poderá jogar o game, mas com usuários agindo como servidores, onde isso poderá acarretar em problemas de conexão e ping alto. Confira a nota oficial:
“Os servidores dedicados do Friday The 13th: The Game serão desativados no próximo patch, programado para ser lançado este mês. Isso significa que o jogo voltará a ser matchmaking entre jogadores. Os servidores de banco de dados, no entanto, permanecerão ativos e continuarão a abrigar toda o progresso e desbloqueio do jogador.” disse.
Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.