O que você acha do Xbox Game Pass em outras plataformas?
Phil Spencer, chefão da divisão Xbox, revelou em uma entrevista ao site GameReactor que está “inseguro” sobre o Xbox Game Pass em outras plataformas, mas ele está aberto a discussões com as “rivais”.
Phil Spencer revelou isso na mesma entrevista em que disse que quer mais jogos singleplayer da Xbox Game Studios e que a busca por novos estúdios é constante. Confira o que disse o Tio Phil:
“Ainda temos iOS para ir atrás, vamos chegar ao iOS em algum momento. Ainda estamos trabalhando em algumas de nossas tecnologias no PC […]. Há Smart TV, Chromebooks, FireTV, há um monte de discussões que teríamos, nós priorizaríamos com base em onde encontraríamos novos jogadores […].” disse, e complementou:
“Eu amo o Switch, eu amo PlayStation, honestamente, eu acho que eles fazem um trabalho incrível como sendo uma parte desta indústria. Não tenho certeza de que esses sejam os próximos grandes usuários (plataformas a receberem o serviço) para nós, mas estamos abertos a discussões.” finalizou.
Ao que parece, Phil Spencer está querendo priorizar a chegada do Xbox Game Pass (via xCloud) em outros dispositivos, como Smart TVs e Chromebooks, mas Phil está aberto a discussão com as outras plataformas para levar o serviço de jogos em assinatura para os outros consoles.
Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox, Microsoft e Windows 10.