Halo 5: Guardians não terá melhorias gráficas, mas rodará melhor no Xbox Series X|S

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Confirmado pela 343i

Após a 343 Industries revelar que o Halo: The Master Chief Collection estará presente na próxima geração com melhorias, a desenvolvedora comentou o futuro do Halo 5: Guardians, que não está presente na coletânea.

Segundo a própria desenvolvedora, o jogo não deverá receber melhorias gráficas, mas rodará melhor no Xbox Series X|S graças ao poder da retrocompatibilidade. Confira o que eles disseram:

Depois que anunciamos os aprimoramentos que o Halo: MCC estaria recebendo no Xbox Series X|S, nós vimos perguntas sobre como Halo 5 iria rodar nos novos consoles. Halo 5: Guardians não está recebendo as mesmas otimizações para Xbox Series X e Xbox Series S como MCC, mas os proprietários ainda vão ver os benefícios de tempos de carregamento mais rápidos e resolução e FPS mais alto.” comentou a desenvolvedora.

Ao que parece, o jogo não deverá receber um porte para a próxima geração, como já acontece com a coletânea de jogos. Porém, você ainda terá melhorias, como carregamentos mais rápidos, uma resolução maior (possivelmente 4K no Xbox Series X) e uma taxa de FPS maior.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.