Destiny 2: Beyond Light chega no Xbox Game Pass em Novembro

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Atenção guardiões!

Depois de trazer as expansões “Forsaken”e “Shadowkeep” a Microsoft confirmou que a próxima expansão de ‘Destiny 2: Beyond Light‘ (Além da Luz) também estará disponível no lançamento dia 10 de Novembro para os assinantes Xbox Game Pass.

Destiny 2: Beyond Light foi adiado no início deste ano, e teve a data de lançamento definida para 10 de novembro. Como a gente pode perceber não foi por acaso que escolheram para lançar o jogo no mesmo dia dos novos Series X|S.

O trailer apresenta Varicks, que é o ex-integrante da Prisão dos Anciões e o atual Kell of Kells. Vex e Fallen podem ser vistos patrulhando a zona. A Bungie revelou que Europa é um deserto desolado governado pelo império negro de Eramis. Os locais que podem ser explorados na Europa são as ruínas do entardecer, o Asterion Abyss, o Cadmus Ridge, o Charon’s Crossing e mais além. Destiny 2 Beyond Light

Destiny 2: Além da Luz chega otimizado para Xbox One X em 4K HDR e para o Xbox Series X|S em 4K 60fps HDR com o Smart Delivery.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.