id Software auxiliou a Bethesda no desenvolvimento do Starfield, confirma Todd Howard

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Em uma entrevista para a IGN, Todd Howard, chefe da Bethesda, confirmou que a id Software auxiliou o estúdio no desenvolvimento do Starfield.

Segundo Howard, a id Software auxiliou na implementação do motion blur do Starfield, além de ter levado vários recursos da sua engine, a id Tech, para a engine da Bethesda, a Creation Engine 2. Infelizmente, parece que a id não auxiliou no combate do novo exclusivo do Xbox, que sofreu uma grande remodelação em comparação ao do ano passado. Confira:

Eles nos ajudaram com o motion blur. É assim que o jogo se parece mais suave. Eles possuem algumas das coisas interessantes na id Tech e que queríamos trazer para o Creation Engine 2, e eles nos ajudaram a fazer essa transferência, e você viu, é ótimo.

O Starfield será lançado no Xbox Series X|S e PC com day-one no Xbox Game Pass no dia 06 de setembro.

Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVsControlesHeadsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS