O Quick Resume do Xbox Series X funciona mesmo com o console desligado da tomada

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Que bruxaria é essa?

Todos nós sabemos que um dos grandes atrativos para a próxima geração é o Quick Resume, que permite que você jogue vários jogos ao mesmo tempo sem precisar ficar encerrando os jogos.

Mas ao que parece, a tecnologia do Quick Resume vai além, e parece que você consegue usufruir do recurso mesmo com o console desligado da tomada. Isso mesmo, desligado da tomada! Não sabemos que tipo de bruxaria é essa, mas a streamer Alanah Pearce registrou tudo em vídeo, confira:

“[…] aqui está um vídeo para demonstrar que o Quick Resume ainda funciona mesmo depois que o Xbox Series X foi completamente desconectado da energia por mais de 24 horas.” disse

Ao que parece, o Quick Resume do Xbox Series X pode durar mais de 24 horas sem estar conectado na tomada. Ainda não foi revelado se o Xbox Series S, o console de baixo custo e consequentemente “menos poderoso”, tem essa duração da tecnologia.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.