Dois talentos da Naughty Dog são contratados pela The Initiative

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Trazendo grandes nomes para o estúdio

Parece que o “misterioso” estúdios da Xbox Game Studios, a The Initiative, acabou de contratar dois “pesos pesados” da Naughty Dog, da “rival” Sony que já produziu jogos como o The Last Of Us: Part II.

Segundo o Insider Klobrille, a primeira contratação foi Lee Davis, que era o chefe de animações do estúdio da Sony, e que trabalhou em jogos recentes, como o Uncharted 4 e The Last Of Us Part II. Ele descobriu isso ao entrar no Linkedin oficial do funcionário, veja:

A segunda contratação foi Lauren Garcia, que chegou “chutando a porta” e assumiu o papel de chefe em tecnologias de shader. Veja o que ele disse sobre a contratação e sobre o novo jogo:

Estou muito feliz em anunciar que esta semana entrei na The Initiative. Esta é uma equipe incrível trabalhando em algo verdadeiramente especial. Foi tão difícil deixar meus amigos na Naughty Dog. Mas eu preciso agradecer @Xbox @XboxP3 para me permitir fazer parte da família Xbox!” disse.

não é a primeira vez que a The Initiative contrata talentos da Naughty Dog e de outras desenvolvedoras. Entre 2018 e 2019 cinco funcionários de renome, como da Rockstar Games, BioWare e da Santa Monica Studios, já foram contratados para o misterioso jogo da desenvolvedora formada em 2018.

Vale também mencionar que, segundo revelado em 2019, o jogo da desenvolvedora contará com armas, câmeras de vigilância e gadgets. O jogo ainda segue um mistério, mas podemos esperar algo mais concreto ainda nesse ano, já que o jogo está em desenvolvimento desde 2018.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.