Gerente sênior do marketing do Xbox garante que “tem mais por vir” nas próximas quatro semanas

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O que será que vem por aí?

Após surpreender o mundo com a compra da ZeniMax, dona da Bethesda e outras desenvolvedoras, Josh Munsee, gerente sênior do marketing do Xbox, garante que “tem mais por vir” nas próximas semanas.

Munsee disse isso após responder um fã em seu Twitter oficial, revelando que outras novidades, como conteúdos e ações globais, serão reveladas nas últimas quatro semanas antes do lançamento do Xbox Series X|S, os consoles da próxima geração da Microsoft. Veja o que disse Munsee:

Deve ser louco para vocês agora. A empolgação, o estresse e os nervos devem estar explodindo! Mal posso esperar para ver o que mais vocês têm na manga! Estou ansioso.” comentou o fã, e Munsee respondeu:

Eu sei que estamos dizendo isso o tempo todo, mas realmente tem mais por vir. Este é o pontapé inicial para nossa campanha de mídia, mas nas últimas 4 semanas para o lançamento, temos muitas ações globais, atividades e conteúdo ainda por vir. Será muito divertido!” disse.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.