Need for Speed Hot Pursuit Remastered confirmado para Novembro

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Um clássico remasterizado e com boas novidades!

Depois de meses rodeado em rumores, é oficial! Need for Speed Hot Pursuit Remastered, chega dia 6 de Novembro para Xbox One e PC. Dez anos após o seu lancamento original a Criterion Games prepara a chegada de Need for Speed à próxima geração, com a oportunidade de revisitar Hot Pursuit neste remaster.

Parece que as estradas de Seacrest County estão prontas para receber todos os entusiastas da série Need for Speed com esse remaster que promete relembrar o porquê da emoção da perseguição ou fuga nos deixaram apaixonados.

Abaixo você pode ver o trailer de lançamento do jogo, que conta a história de dois amigos que tiveram seus nomes no ranking de melhores tempos no jogo original, e agora, podem buscar melhorar ainda mais com o remaster.

Além disso, no vídeo podemos ver algumas dicas do que o jogo vai oferecer. Need for Speed Hot Pursuit Remastered inclui os principais DLCs lançados para o original, entre eles o SCPD Rebel Racer Pack, Super Sports Pack, Armed and Dangerous Pack, Lamborghini Untamed Pack e Porsche Unleashed Pack, será crossplay (crossplataforma), entre os consoles, e terá grandes melhorias visuais.

A EA revelou que Need for Speed Hot Pursuit Remastered terá suporte a 4K e 30fps e um modo opcional a 1080p e 60fps no Xbox One X. Já no Xbox Oneo jogo terá resolução 1080p com 30fps.

Sobre as melhorias, foram anunciadas novas texturas, mais partículas, AA/SSAO melhoradas, reflexos com maior resolução e IU em maior resolução.

O jogo já está disponível para pré-venda na Microsoft Store por R$199 e se você for assinante EA PLAY ou Game Pass Ultimate sairá por R$179.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.