Phil Spencer está honrado com o desempenho da pré-venda do Xbox Series X/S no Japão

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Ótimo desempenho na terra do sol nascente

Phil Spencer está honrado com a pré-venda do Xbox Series X e do Xbox Series S no Japão. Ele revelou isso em entrevista para o site Famitsu, revelando também que o estoque dos consoles esgotou em “minutos“.

Segundo o Tio Phil, o Xbox Series X esgotou em 20 minutos, e o Xbox Series S esgotou em uma hora, com ambos os consoles estavam sendo vendidos na Amazon japonesa. Phil Spencer sabe da forte concorrência das empresas natais no Japão, a Sony e a Nintendo, e comentou que esse é o início de uma longa caminhada. Veja o que ele disse:

Me honro em ver que o Xbox Series X/S foi bem recebido pelos fãs japoneses […] Este é apenas o primeiro passo de uma maratona muito mais longa, mas estou muito feliz em saber o quanto todos estão esperando de nós, e isso nos motiva ainda mais quando as pré-encomendas se esgotam.” disse Spencer.

Phil Spencer também comentou que novas unidades dos consoles deverão ser encaminhadas para as lojas do mundo inteiro, aumentando a quantidade de consoles disponíveis. Podemos ver que o Xbox está ganhando força na Terra do Sol Nascente, ainda mais com a forte concorrência das “rivais” Sony e Nintendo.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e Windows 10.