Pré-vendas do Xbox Series X já estão esgotadas!

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Na gringa … já acabou!

Nesta terça-feira (22)  foi iniciada a pré-venda do Xbox Series X e do Xbox Series S em diversas praças ao redor do mundo, e como já era esperado, países como Canadá, Estados Unidos, Austrália e Reino Unido já reportam que as unidades disponívels na pré-venda estão ESGOTADAS*. Fica nítido o sucesso de vendas dos consoles da nova geração da Microsoft. Pre Venda Xbox Series

Só para ter uma ideia tanto na Austrália e Nova Zelândia, não demorou nem 2 horas para que os lojistas oficiais reportassem ‘Fora de Estoque’ na pré-venda da linha Xbox Series.

Já aqueles que tentaram fazer a pré-venda nos principais mercados do Xbox; *EUA e *CANADÁ, teve que ter paciência e enfrentar dezenas de problemas de sistema ou foram pegos de surpresa com a já esperada falta de estoque. Dentre as 5 lojas principais parceiras da Microsoft – Amazon, Best Buy, Gamestop, Target e Walmart – todas apresentam ‘Out of Stock‘ (Fora de Estoque) tanto para o Series X quanto para o Series S.

Já no Reino Unido e Europa, mercado que a Microsoft tenta uma grande aproximação com o público, a pré-reserva tem mais tranquilidade, porém, parece que os produtos tendem a sumir dos estoques até o final do dia.

Muito se disse sobre a venda dos consoles da Microsoft, e com esses dados podemos entender a força que a marca XBOX agregou com sua linha de consoles, e, prova que o consumidor está engajado em entrar na nova geração seja através da linha Series X ou do Series S.

Por outro lado mesmo depois de revelado o preço oficial do Xbox Series X e do Xbox Series S no Brasil (R$4.999 e R$2.999 respectivamente), os brasileiros vão precisar aguardar mais informações da Microsoft e do Xbox Brasil a respeito da pré-reserva de consoles em terras tupiniquins.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS