Novo aplicativo Xbox (Beta) mantém você conectado aos seus jogos, amigos e diversão

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Conheça todas as novidades do APP oficial para smartphones e tables

A equipe do Xbox tem trabalhado arduamente, criando novas experiências para o aplicativo oficial para smartphones e tables com base nos comentários enviados através da comunidade. Hoje, podemos compartilhar outra atualização que vai te trazer uma experiência Xbox muito mais dinâmica e divertida- com o novo (Beta) aplicativo Xbox disponível para dispositivos Android.

O novo aplicativo foi desenvolvido do zero, tornando mais fácil para todos os jogadores ficarem conectados com amigos, jogos e diversão em casa ou em trânsito. Você pode se conectar outras pessoas por meio de bate-papo por voz e/ou texto, mesmo se estiverem no console ou no PC. Uma nova caixa de entrada de notificação unificada permite gerenciar suas notificações de novos convites para grupos e jogos diretamente no telefone.

Além disso o novo recurso de compartilhamento torna mais fácil compartilhar clipes de jogos e capturas de tela de seu console para seus jogos favoritos e redes sociais. E por último, você não precisa ser mais Xbox Insider para utilizar o Xbox Console Streaming (Preview), a partir de agora disponível para todos assinantes.

Notificações para atualizações instantâneas

Com o novo aplicativo Xbox (Beta), você pode receber notificações de grupos, bate-papos, novos amigos e seguidores, capturas que estão prontas para compartilhar e muito mais. Depois de limpar as notificações em qualquer dispositivo, as notificações do Xbox serão atualizadas em todas suas contas, não importa onde você se ligue na sequência.

Xbox Party & Chat em movimento

Com o novo aplicativo Xbox (Beta), seus amigos estão a apenas um toque de distância. Use o teclado na tela do seu telefone ou tablet para enviar uma mensagem rápida, ou se preferir pode configurar ou entrar em um grupo do Xbox em seu telefone. Divirta-se com seus amigos, independentemente do dispositivo que eles tenham. Converse com amigos no Xbox Series X | S no lançamento em novembro, ou no Xbox One e PCs com Windows 10. Além disso, o bate-papo por voz integrado foi preparado especialmente para aqueles que desejem usar fone de ouvido Bluetooth.

Compartilhe seus momentos de jogo favoritos

O novo Xbox Wireless Controller não só tem um novo botão de compartilhamento integrado para que você possa capturar seu melhor momento de jogo, mas também é acompanhado de uma nova experiência de compartilhamento para tornar mais fácil do que nunca compartilhar seus clipes de jogo e screenshots com amigos através do seu celular. Pressione uma vez para obter uma captura de tela, segure para gravar um clipe de jogo ou toque duas vezes para abrir sua biblioteca de captura.

O aplicativo Xbox (Beta) permitirá que você saiba quando a captura terminar de carregar e estiver pronta para compartilhar, e seus momentos de jogo favoritos serão compilados automaticamente em uma biblioteca com a opção de salvar diretamente em seu telefone. O novo aplicativo do Xbox (beta) já está configurado para compartilhamento em redes sociais populares como Instagram, WhatsApp, Snapchat e muito mais. Também oferece a opção de compartilhar diretamente com um ou um pequeno grupo de amigos por meio de mensagens.

Destaques do perfil

Mostre seus melhores momentos de jogo e capturas de tela impressionantes diretamente em seu perfil. Clipes de jogos e capturas de tela compartilhados com a comunidade do Xbox serão apresentados na nova seção Destaques projetada para uma experiência móvel que prioriza. Além disso você pode conferir o que seus amigos estão jogando através de seus perfis, enviando uma mensagem ou convidando para um grupo.

Fique conectado ao seu console

Você usará o aplicativo Xbox para configurar seu novo Xbox Série X ou Série S pela primeira vez. Use o aplicativo móvel para fazer login e selecionar suas configurações enquanto o console é atualizado. Depois de configurar, use o aplicativo para instalar qualquer jogo em seu console, gerencie sua biblioteca de jogos para liberar espaço ou como um controle remoto.

Jogue Remotamente com o Xbox

Se você adora jogar, o novo aplicativo Xbox (beta) é mais útil do que nunca. A Microsoft removeu o requisito de ser um Xbox Insider, e portanto, a partir de hoje, todos os jogadores do Xbox podem jogar jogos baixados para seus consoles diretamente em seus telefones ou tablets. Além do jogo remoto, as mudanças em como você faz o login também melhoraram. Agora você pode entrar em quantos consoles ou Apps Xbox quiser, tudo ao mesmo tempo. Você pode usar o console Xbox o quanto quiser para assistir a filmes, usar aplicativos, bater papo com amigos e muito mais. Quando se trata de jogos, você poderá jogar em um dispositivo por vez, para que todo o seu progresso, conquistas e salvamentos fiquem atualizados e sincronizados em qualquer dispositivo que você escolher para jogar.

Procurar

O novo aplicativo Xbox (Beta) torna a busca por jogos e pessoas mais fácil do que nunca. Os resultados da pesquisa foram unificados em um local fácil de encontrar, tornando o aplicativo o lugar certo para encontrar o que você procura no Xbox. Digite rapidamente um título de jogo ou gamertag e veja os resultados da pesquisa em tempo real – além disso, pesquise por ‘Configurar um console’ para iniciar facilmente o processo de configuração do seu novo console.

Baixe hoje

O novo aplicativo do Xbox (beta) está chegando a todos os mercados com suporte do Xbox, e os jogadores estão convidados a fazer o download e conferir a partir de hoje. Você pode baixar o aplicativo na Google Play Store.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.