Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Hora de dar adeus para o modo online

A V1 Interactive anunciou em seu site oficial que estará encerrando o modo online do Disintegration após cinco meses do seu lançamento. O modo online será desativado em todas as plataformas.

A desenvolvedora confirmou que estará encerrando todos os modos do online por falta de jogadores, e que a decisão foi extremamente difícil de ser tomada. O modo história permanecerá no jogo sem nenhuma alteração, e o encerramento do modo online será feita em fases ao longo dos próximos meses.

A primeira fase já começou, e consiste com o encerramento da loja in-game de itens cosméticos do online, e o ciclo de encerramento será no dia 17 de novembro, com o fim do modo online. A desenvolvedora também comentou que a base de jogadores estava mais interessada no modo história do que no modo online.

Para finalizar, a desenvolvedora comentou que a indústria de jogos precisa de inovações constantes e que eles ainda irão continuar inovando, correr riscos e apoiar novas ideias para inovações.

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e Windows 10.