Confira os lançamentos do Xbox One de 22 a 25 de setembro

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Lembrando que são jogos multiplataformas!

A Central Xbox, através do Xbox Wire, reuniu os lançamentos de jogos para o Xbox One na próxima semana (de 22 a 25 de setembro). São várias novidades, e você pode conferir tudo aqui em baixo.

Rebel Galaxy Outlaw – 22 de setembro

Rebel Galaxy Outlaw – September 22

Sem dinheiro, sem sorte, sem nada. Juno Markev tem um assassino para seguir, uma dívida a pagar, e mais problemas chegando. No Setor Dodge é difícil de conseguir – e ainda mais difícil de se vingar.

Tennis World Tour 2 – 22 de setembro

Tennis World Tour 2 – September 22

Jogue como os melhores jogadores do mundo ou crie seu próprio jogador para tentar dominar o ranking mundial. Com um ritmo mais rápido, com mais animações e realismo mais profundo: experimente as verdadeiras sensações do tênis, em jogos local ou online.

CastleStorm II – 23 de setembro

CastleStorm II – September 23

Xbox One X Enhanced – CastleStorm II nivela o maior gênero de jogos com destruição implacável alimentada pela Unreal 4. Os heróis do Reino confrontam as forças dos Mortos-Vivos, e você traçará seu caminho para triunfar em campanhas épicas baseadas em histórias.

The Drone Racing League Simulator – 23 de setembro

O DRL Sim oferece um conjunto de recursos robusto e em evolução, incluindo corridas de drones de alta intensidade. Ele embala pistas em que os pilotos do mundo real da DRL competem, com mais adicionados a cada temporada.

Jet Set Knights – 23 de setembro

Jet Set Knights – September 23

Controle um dos quatro cavaleiros, enfrente centenas de criaturas e proteja a princesa ! Jet Set Knights é uma plataforma de ação de arcade à moda antiga inspirada em clássicos da era de ouro. Experimente uma nova visão sobre os clássicos com elementos exclusivos de tower defense e RPG.

Unrailed! – 23 de setembro

Unrailed! – September 23

É um jogo multiplayer cooperativo rogue-like onde você deve trabalhar em conjunto com seus amigos para construir uma trilha ferroviária em mundos gerados processualmente infinitos.

Twin Breaker: A Sacred Symbols Adventure – 23 de setembro

Twin Breaker: A Sacred Symbols Adventure – September 23

Um jogo de quebra de blocos moldado no estilo de clássicos arcade dos anos 80 como Arkanoid e Breakout, mas com um enredo, personagens e significado! Com 40 etapas, quatro lutas de chefe, New Game+, vários recursos extras e muito mais.

Little Big Workshop – 24 de setembro

Little Big Workshop – September 24

Gerencie seus trabalhadores, estações, máquinas e crie coisas incríveis à medida que sua pequena oficina cresce em sua fábrica dos sonhos. Patos de borracha e cômodas, drones e guitarras elétricas, scooters e outros produtos podem ser criados a partir de muitos materiais diferentes e vendidos por dinheiro (do jogo!).

Mafia: Definitive Edition – 25 de setembro

Mafia: Definitive Edition – September 25

Xbox One X Enhanced – Re-feito do zero, suba através das fileiras da máfia durante a era da Proibição do crime organizado na América. Depois de um confronto com a máfia, o taxista Tommy Angelo é empurrado para o mundo do crime organizado.

Nexomon: Extinction – 25 de setembro

Nexomon: Extinction – September 25

Um retorno aos clássicos jogos de captura de monstros, completos com uma nova história, personagens excêntricos e mais de 300 Nexomon exclusivos.

Port Royale 4 – 25 de setembro

Port Royale 4 – September 25

Zarpe e junte-se às potências coloniais da Espanha, Inglaterra, França e Holanda em sua luta pela supremacia do Caribe no século XVII. Em Port Royale 4 você assumirá o controle de uma colônia como um jovem e ambicioso governador que está ansioso para aprender o que é preciso para gerenciar e aumentar seu pequeno assentamento em uma cidade movimentada.

Trollhunters: Defenders of Arcadia – 25 de setembro

Trollhunters: Defenders of Arcadia – September 25

Vá para o mundo dos Trollhunters como Jim Lake Jr. para parar Porgon, o Troll Trickster e seus planos! Junte-se com Claire nesse jogo cooperativo e também receba uma ajuda de outros personagens.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS