Assassin’s Creed Valhalla roda em 4K e 60 FPS no Xbox Series X

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Garanta seu lugar em Assassin’s Creed Valhalla! 

A Inglaterra da época dos Vikings é uma nação dividida de lordes mesquinhos e reinos em guerra. Apesar do caos, é uma região rica e indomável, à espera de um novo conquistador. Seria você? Assassin’s Creed Valhalla

Esperamos que sim, pois a Ubisoft confirmou hoje que o game rodará em 4K e 60 FPS no Xbox Series X. A empresa confirmou isso através de um comunicado de imprensa que foi enviado para sites de imprensa, assim como a Central Xbox.

Assassin’s Creed Valhalla coloca os jogadores com o machado na mão no Inglaterra do Século IX, uma era de reinos em guerra e conquistas Viking. Seja Eivor, um invasor Viking feroz, e lidere seu clã para construir uma nova casa entre os domínios divididos da Inglaterra. Lançando no Final do Ano de 2020 no PS5 e Xbox Series X, assim como no PS4, Xbox One, PC, e Stadia, Assassin’s Creed Valhalla o deixará saquear, invadir e lutar pela glória em uma nova terra misteriosa e brutal.

Assassin’s Creed Valhalla chega no dia 10 de novembro, junto do Xbox Series X, Xbox Series S. Também desembarca no Xbox One e PC.