Xbox Series S: Visual e preço do console são revelados

Finalmente podemos falar, ele é real!

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Finalmente podemos dizer: ELE É REAL! XBOX SERIES S

Durante a noite de ontem, 07 de setembro, o renomado jornalista, Brad Sams postou em primeira mão o visual e preço do Xbox Series S. De acordo com a matéria que ele soltou, o Series S chegará às lojas por US$ 299.

**É válido lembrar que a Microsoft ainda não soltou oficialmente as informações sobre o console, então o preço pode mudar até a revelação oficial.**

O vídeo acima foi retirado de alguma apresentação da Microsoft que ainda não foi ao ar para o público, provavelmente alguém que trabalha na edição ou supervisão vazou este trecho na internet e é óbvio que rapidamente isso se alastrou por todos os cantos.

Ainda não temos as especificações oficiais do console, mas pelo vídeo acima notamos que ele é uma versão totalmente all digital, sem leitor de discos e também conta com uma saída de ar de cor preta na parte superior que chama bastante atenção.

Ainda não sabemos quando a Microsoft irá revelar o console oficialmente, mas ao que tudo indica, principalmente depois deste vazamento, será muito em breve!