Promoção da Pingles acabou vazando o suposto preço
Em uma promoção na África do Sul, a Pingles acabou vazando o suposto preço do Xbox Series X, o console da próxima geração da Microsoft.
A promoção que vazou o suposto preço do console consiste em sortear um Xbox Series X por dia, e o suposto preço foi avistado nos regulamentos da promoção. Serão 46 Xbox Series X sorteados em um preço estimado de R13,500 por unidade, que em conversão para Reais irá resultar em R$4,334, sem contar com impostos.
A suposto preço foi descoberto pelo usuário Cavie que compartilhou o regulamento em seu Twitter oficial, veja:
Looks like Pringles, of all brands, broke the Xbox Series X price for South Africa. If my maths checks out, this puts the XSX at around R13,5K locally? Unsure if that's excluding tax. https://t.co/luosSEa8Qi pic.twitter.com/UsDe2tfcAB
— Cavie (@CaV1E) September 4, 2020
Cavie enfatizou em sua publicação que a África do Sul possui uma das maiores taxas em produtos eletrônicos, então podemos esperar que o preço seja diferente no Brasil.
Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.