Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Primeiro jogo gratuito para o Xbox One da Games With Gold

Tom Clancy’s The Division foi disponibilizado gratuitamente como parte do programa Games With Gold de Agosto e te coloca na pele de um agente da Division que deverá recuperar a ordem em Nova Iorque após uma pandemia que matou milhões.

Você poderá explorar um vasto mundo aberto repleto de inimigos e atividades dinâmicas para você fazer e livrar a gigantesca cidade de Nova Iorque das garras dos inimigos. Use várias habilidades e um gigantesco arsenal de armas para lhe ajudar a acabar com todos os inimigos.

Além disso, você também pode melhorar seus equipamentos para lhe ajudar e se manter atualizado, já que a cada nível os inimigos ficam muito mais forte! Além da exploração e atividades dinâmicas você também poderá jogar o seu modo história e entender como o vírus começou. E o melhor: o jogo possui um modo cooperativo online!

O jogo custa atualmente R$99,95 e tem 46,57GB, mas ele já está gratuito para assinantes da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, clique aqui para resgatar. Caso queira, você também pode comprar suas DLC’s (expansões) para você ter acesso a mais conteúdos do jogo, veja:

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e Windows 10.