Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

3 super jogos grátis para você se divertir Free Play Days

Chegou a lista de grandes jogos para jogar de graça neste fim de semana. Assinantes do Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate podem jogar Star Wars Battlefront II , Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e Outward a partir de hoje, quinta-feira 27 de agosto, até domingo 30 de Agosto encerrando às 23:59. Free Play Days

Você pode encontrar e instalar os jogos aqui no Xbox.com. O clique enviará você para a Microsoft Store, onde você deve estar conectado para ver a opção de instalação com sua associação ao Xbox Live Gold. Para fazer o download no console, clique na área de membro Gold no painel inicial do seu Xbox One. Veja os descontos:

Star Wars Battlefront II

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Outward

Se você gostar do que jogou e desejar continuar a diversão, pode comprar os jogos e outras edições com desconto e continuar jogando enquanto mantém sua pontuação de jogador e as conquistas obtidas no jogo durante o evento! Observe que a porcentagem de desconto pode variar de acordo com a região. Free Play Days

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox e Windows 10.