Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Anúncios “fortes” e “fantásticos”

Em entrevista ao podcast Animal Talking na Twitch, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, revelou que novos jogos estarão chegando no Xbox Game Pass em breve. Segundo ele, serão anúncios “fortes” e fantásticos“.

Phil também reforçou a presença do Xbox Game Pass no Xbox Series X, o novo console da próxima geração da Microsoft. Ele disse que o novo console e o serviço de assinatura de jogos andarão juntos, e que se você já assina o serviço no Xbox One não precisará assinar novamente no Xbox Series X (caso ainda tenha uma assinatura ativa). Veja:

O nosso investimento no Game Pass e no seu portfólio continua a ser forte. Temos mais alguns anúncios, realmente fantásticos e fortes, de coisas que estão a caminho do Xbox Game Pass […] Você vai ouvir bastante sobre o novo console e sobre o Game Pass, como essas duas coisas juntas são uma grande proposta de valor para os jogadores a ir para a próxima geração“. disse.

Ao que parece, a Microsoft influenciará o jogador a ir para a próxima geração, usando, principalmente, o marketing de que o Xbox Game Pass estará no novo console. Além disso, podemos esperar anúncios de novos jogos para o serviço em breve, porém sem data definida.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.