Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Porém o dia e o preço não foram revelados

A Microsoft confirmou através do site oficial do Xbox que o Xbox Series X deverá ser lançado em novembro. Porém, o dia e o preço ainda não foram revelados.

Na sua declaração oficial, a Microsoft reforçou o poder do Xbox Series X, que é o mais poderoso da próxima geração. Ela destacou que 120FPS, raytracing, carregamentos mais rápidos e o Quick Resume permitirão uma maior imersão para a próxima geração de consoles.

A Microsoft também reforçou que mais de 50 novos títulos estarão disponíveis no lançamento do Xbox Series X, como Assassin’s Creed Valhalla, DiRT 5, Gears Tactics, Watch Dogs Legion e Yakuza: Like a Dragon. Todos melhorados com as tecnologias da próxima geração, como 4K e raytracing.

Também foi reforçado que o Xbox Game Pass estará presente na próxima geração, e jogos exclusivos como The Medium e Scorn serão day-one no serviço. Além disso, a Microsoft reforçou o lançamento de jogos do Xbox One no novo console, como Forza Horizon 4 e Ori and the Will of The Wisps, todos melhorados para o novo console.

Para finalizar a declaração a Microsoft informou que o Xbox Series X será compatível com o Xbox, Xbox 360 e Xbox One, e com melhorias, como 4K, HDR, filtragem anisotrópica maior taxa de atualização e outras tecnologias que a equipe de desenvolvimento de hardware está preparando.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.