Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novidades para os jogadores do GTA Online

A Rockstar disponibilizou hoje a nova DLC do GTA Online, a “Los Santos Summer Special“. A DLC traz novidades como novos carros, novas missões para os donos dos iates, novos modos adversários e muito mais.

Confira os novos carros:

Além disso, novas missões para o modo livre foram adicionadas. Segundo a Rockstar, o porta-aviões que só havia aparecido em missões de golpe está retornando com um novo objetivo: roubar sua carga. Também novas missões da disputa de mercado foram adicionadas.

Também 06 novas missões cooperativas foram adicionadas, para jogar elas você deverá ir até o seu iate. Também 09 corridas de roda exposta (F1) foram adicionadas, bem como o seu criador de corridas. Novos modos adversários foram adicionados no “The Diamond Casino & Resort”.

Para finalizar, o famoso Solomon Richards, do estúdio de cinema, foi assaltado, e cabe a você recuperar todas as partes que foram roubadas para garantir uma recompensa misteriosa.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.