Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novo console promete ser mais barato do que o Xbox Series X

Imagens compartilhadas no Twitter oficial do usuário TinyRakan que mostra a caixa do novo controle da próxima geração, que acabou revelando o Xbox Series S, um suposto console de próxima geração mais barato da Microsoft.

As imagens mostram a caixa contento algumas informações do novo controle, inclusive escrito em português. A parte em que é revelado o Xbox Series S é onde indica a compatibilidade, que segundo a caixa é compatível com o “Xbox Series X/S“, além do Xbox One, Windows 10, Android e iOS. Veja:

https://twitter.com/TinyRakan/status/1292575148286115842

O suposto console “barato” da Microsoft deverá ter “apenas” 4 teraflops de poder, mas contando com tecnologias da próxima geração, como raytracing e SSD. Segundo vazamentos, o alvo do novo console é rodar os jogos em 1080p (full HD) e 1440p (2.5K). Segundo rumores, o novo console deverá ser apresentado em um evento no final do mês.

não é a primeira vez que o Xbox Series S, ou Lockhart, vaza na internet. Recentemente, o console já havia vazado em um kit de desenvolvimento da Microsoft. O que você acha de um console mais barato para competir na próxima geração? Conta para gente!

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.