Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Lembrando que são jogos multiplataformas!

A Central Xbox, através do Xbox Wire, reuniu os lançamentos de jogos para o Xbox One na próxima semana (de 10 a 14 de julho). São várias novidades, e você pode conferir tudo aqui em baixo. Além disso, caso algum jogo lhe chame a atenção você poderá clicar em seu nome no título para ir na página da Microsoft Store (disponível para alguns jogos). Veja os próximos lançamentos:

  Brunch Club – 11 de agosto

Teste sua capacidade de manter a calma na cozinha com seus amigos e esteja preparado para tentar, tentar e tentar novamente! Brunch Club terá uma variedade de minijogos – desde o modo Face Off, para dois jogadores, até a competição da regra dos cinco segundos, mantendo a comida fora das superfícies.

Car Mechanic Simulator Classic – 11 de agosto

Torne-se um mecânico de automóveis e prepare-se para diagnosticar, fazer reparos, pedir as peças necessárias e entrar em contato com clientes. As tarefas definidas para o jogador não são as mais fáceis – existem mais de setenta.

Escape From Tethys – 12 de agosto

Xbox One X Enhanced – Você está preso, sozinho e com frio em um planeta distante. Perseguido por um andróide com apenas um objetivo: matar tudo. Você deve encontrar uma fuga. Explore o ambiente hostil, encontre atualizações secretas e novas armas e, finalmente, faça sua fuga deste planeta escuro e hostil.

Hyper Scape – 11 de agosto

Um battle royale grátis para jogar, onde 100 competidores se envolvem em um FPS e partidas em ritmo acelerado. Lute pelos 7 distritos únicos de Neo Arcadia, uma cidade virtual com marcos imponentes que elevam a verticalidade ao extremo. Das torres que arranham o céu às praças abertas, das ruas aos telhados, Neo Arcadia vai obrigá-lo a se adaptar constantemente ao ambiente.

Metamorphosis: Xbox Edition – 12 de agosto

Jogue como Gregor, que se transformou em um pequeno inseto e partiu em uma jornada extraordinária para desvendar o mistério de sua transformação. Metamorphosys é uma aventura em primeira pessoa que se passa em um mundo surrealista, onde suas novas habilidades são sua última e única esperança.

Prehistoric Dude – 12 de agosto

Um mini metroidvania que se passa durante a idade da pedra, e que conta a história de Dude – um amigável homem das cavernas. Explore três cenários diferentes enquanto procura um almoço para Dude. Enfrente inimigos, domine obstáculos, aprenda novas habilidades e torne o Dude ainda mais forte!

Zero Strain – 12 de agosto

Zero Strain é um jogo de tiro em ritmo acelerado ambientado em uma série de arenas de ponta cabeça, onde o uso estratégico de ataque e defesa é fundamental para sobreviver a cada desafio. Elementos MOBA misturados à ação frenética do shoot’em up para uma experiência única e gratificante em uma apresentação de wireframe de neon.

The Alto Collection – 13 de agosto

Xbox One X Enhanced – Junte-se a Alto e aos amigos enquanto eles partem para a aventura de uma vida. Corra pelas encostas alpinas, pelas dunas varridas pelo vento, pelos bosques antigos e pelas ruínas há muito esquecidas dos dois títulos aclamados pela crítica: Alto’s Adventure e Alto’s Odyssey. Ao longo do caminho, você fará movimentos ousados, destruirá telhados e saltará sobre vastos abismos enquanto viaja para descobrir quais mistérios estão além do horizonte.

The Ambassador: Fractured Timelines – 13 de agosto

Um shooter de fantasia que usa os dois sticks e tem foco na capacidade de parar o tempo. Você jogará como Gregor, um membro recém-recrutado da Eternal Fellowship e Ambassador of Time. Bem quando você está aprendendo a usar seus novos poderes, a capital da Fellowship é misteriosamente destruída e você deve encontrar os responsáveis.

Darkestville Castle – 13 de agosto

Viva a aventura de Cid, o demônio de Darkestville, um ser descontraído de escuridão pura que verá sua vida rotineira interrompida pelos irmãos Romero, um grupo de caçadores de demônios contratados por Dan Teapot, arqui-inimigo de Cid. Siga o Cid através de uma missão épica cheia de perigos, intrigas e locais ridículos neste jogo de aventura de point and click.

Faeria – 13 de agosto

Com seu tabuleiro único, Faeria o desafiará com batalhas de cartas estratégicas. Crie seu baralho, modele o campo de batalha e lute pela vitória com este jogo de estratégia como nenhum outro.

Bite the Bullet – 14 de agosto

Neste jogo de RPG roguelite, você deve comer inimigos, balas e muito mais para aprimorar seu personagem, armas e habilidades. Atire em zumbis, robôs e chefes gigantes mutantes com uma enxurrada de balas.

Cooking Simulator – 14 de agosto

Assuma o controle de uma cozinha realista e altamente polida, equipada com todos os tipos de utensílios e suportes. Desbloqueie e domine mais de 60 receitas ou use dezenas de ingredientes realistas para cozinhar tudo o que você gosta. Um simulador apimentado com uma pitada de física da vida real!

EA Sports UFC 4 – 14 de agosto

No EA Sports UFC 4, o lutador que você se torna é moldado pelo seu estilo de luta, suas conquistas e sua personalidade. Não importa como ou onde você jogue, o EA Sports UFC 4 o coloca no centro de todas as lutas. Faça a pré-venda do UFC 4 hoje e receba lutadores exclusivos como Tyson Fury e Anthony Joshua, além de pacotes de personalização exclusivos.

The Explorer of Night – 14 de agosto

Um jogo de plataformas minimalista, onde você precisa ajudar o personagem principal a sair da floresta, habitado por inimigos hostis e armadilhas perigosas. No jogo você encontrará puzzles interessantes, brigas de chefes e história fofa.

Linn: Path of Orchards – 14 de agosto

Saia de seus hábitos convencionais de plataforma e mergulhe no mundo dinâmico e rotativo de Linn, um moderno jogo de plataformas de puzzles ambientado em um mundo antigo fantástico e misterioso. Você está no controle de Aban, um exótico guardião da natureza, em sua jornada por um templo perdido no céu

Of Tanks and Demons III – 14 de agosto

Um novo jogo com a vibração dos fliperamas clássicos dos anos 80. Colete fótons, atire em demônios, compre novos tanques e melhore-os – mas não dependa apenas da força bruta. Às vezes você precisa ser mais esperto que seu inimigo, e não apenas superá-lo com balas.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.