Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Desmentindo rumores em torno do serviço de assinatura

Parece que não existe nenhuma mudança sendo feita no Xbox Live Gold, pelo menos o que diz o site Windows Central que entrou em contato com a própria Microsoft para receber detalhes sobre rumores em torno do serviço.

Vários falsos rumores haviam sido espalhados, como o fim da Xbox Live Gold em setembro que havia sido altamente “alimentada” pelo fim da assinatura de um ano. Porém, ao entrar em contato com a Microsoft, o site americano revelou que não existe nenhuma mudança planejada no serviço, veja:

A atualização para o ‘serviço online do Xbox’ no Microsoft Services Agreement refere-se ao serviço subjacente que inclui recursos como cruzamentos e solicitações de amigos. Esta atualização destina-se a diferenciar esse serviço subjacente e a assinatura paga do Xbox Live Gold. Não há alterações na experiência do serviço ou Xbox Live Gold.” disse.

Ontem, após uma alteração no regulamento da Microsoft, mais notícias falsas haviam sido espalhadas, como o “fim do serviço de assinatura”. Mas como dito na declaração, a mudança visa diferenciar a parte gratuita da Xbox Live com a parte paga, a Xbox Live Gold.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.