Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Infelizmente o Brasil está de fora do lançamento oficial

A Microsoft confirmou a data de lançamento do xCloud. O serviço deverá ser lançado em 22 países no dia 15 de setembro desse ano, e a integração com o Xbox Game Pass foi confirmada.

A Microsoft confirmou que será mais de 100 jogos disponíveis no catálogo do programa. A integração com o Xbox Game Pass permite que mais jogos estejam disponíveis para os usuários do serviço, e o melhor: sem acréscimo no valor da mensalidade do Xbox Game Pass, ou seja o xCloud é de “graça”. O xCloud permite que você possa jogar em qualquer lugar com internet em um simples smartphone, por exemplo.

Esses são os países que terão o xCloud no lançamento: Áustria, Bélgica, Canadá, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Espanha, Coreia do Sul, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos. Como dito, o Brasil está de fora do lançamento mundial.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.