Desenvolvedora promete atualizações mensais

A Obsidian Entertainment anunciou que o novo exclusivo do Xbox One e PC, Grounded, acabou de atingir um milhão de jogadores. O anuncio foi feito através do site oficial do Xbox, e a desenvolvedora prometeu novos recursos para o jogo.

Segundo a desenvolvedora, o jogo atingiu a marca no Xbox One e PC, onde o jogo está disponível como preview, ou seja, ele ainda “não está pronto”. O jogo está disponível na Steam, plataforma de venda de jogos no PC, e no Xbox Game Pass (PC e Xbox One) ou na Microsoft Store no Xbox One.

Além de revelar que o jogo atingiu essa grande marca, a desenvolvedora prometeu que o jogo irá receber atualizações mensais que ajudarão a manter e atrair novos jogadores, além de aumentar o já grande portfólio de atividades que está presente no novo jogo exclusivo do Xbox.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.