Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Rockstar prometeu uma nova localização para o GTA

A Rockstar anunciou no seu site oficial que o GTA Online e o Red Dead Online deverão receber novas atualizações muito em breve, já começando com o Red Dead Online na próxima terça-feira.

Segundo a desenvolvedora, o Red Dead Online deverá receber uma atualização na terça-feira (28), que acrescentará no jogo uma nova Frontier Pursuit do naturalismo, que será como uma nova “profissão”. Além disso, ela comentou também sobre a chegada de um novo Passe de fora da lei, com vários recursos.

Sobre o GTA Online, a Rockstar disse que a tão aguardada DLC de inverno deverá chegar em breve e que, como se é de se esperar, trará novos recursos para entreter os jogadores.

Para finalizar, a Rockstar disse que ambos os jogos deverão receber grandes atualizações até o final do ano. Segundo a desenvolvedora, o Red Dead Online deverá receber novas expansões. E para o GTA Online, foi prometido novas Heists (assaltos) em um local totalmente novo, e que infelizmente não sabemos se é uma nova cidade ou apenas um novo prédio.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox