Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Está com saudades do Splinter Cell?

Em uma entrevista concedido ao evento italiano UltraPop Festival, o ator do Splinter Cell e dublador de Sam Fisher, Luca Ward, disse que o jogo da franquia da Ubisoft poderá retornar em breve.

O ator comentou que o novo jogo deverá voltar em um “episódio final“, o que pode significar o fim da atual linha de história que conhecemos. Segundo ele, o novo jogo poderá aparecer já em 2021, mas que segundo ele o jogo já poderia aparecer em 2020, mas vários projetos ficaram “travados”, como Cyberpunk 2077 em que ele também está trabalhando.

Veja o que ele disse:

Há esse retorno de Splinter Cell que deve acontecer, e que eu acho que seja um episódio final, mas eu não tenho certeza sobre isso, no entanto eles (Ubisoft) ainda não descobriram se conseguem faze-lo em 2021. Primeiro tinha que ser 2020, mas depois o que aconteceu e em 2020 vários grandes projetos ficaram travados […] Mas tenho certeza de que Splinter Cell voltará, isso é um fato.

Com essas palavras do ator podemos deduzir que um novo Splinter Cell deverá chegar em breve. Vale lembrar que Sam Fisher apareceu como um personagem jogável no Elite Squad, novo jogo mobile da Ubisoft. Além disso, ele também está presente como um easter egg no Tom Clancy’s The Division 2 e como um personagem no Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.