Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Veja o que o Tio Phil disse!

Phil Spencer em entrevista para o site Polygon disse que o evento do Xbox na quinta-feira irá trazer a maior gama de jogos exclusivos já visto. Segundo ele, vários títulos deverão ser anunciados no evento do Xbox Series X.

Veja o que ele disse:

Eu honestamente acho que estamos na melhor posição de linha de lançamento que já estivemos. […] No Xbox Quando penso na força e profundidade dos jogos que as pessoas vão poder jogar no primeiro dia no Xbox Series X – não apenas por causa da retrocompatibilidade — e da maneira como o Game Pass realmente permite o custo total de propriedade do nosso console, acho que é uma força real.” disse.

Neste parágrafo, Phil Spencer destacou que os compradores do Xbox Series X poderão jogar vários jogos no dia do lançamento do console, e não é somente por causa da retrocompatibilidade que estará disponível desde o primeiro dia. Phil também destacou a importância do Xbox Game Pass.

E uma coisa que eu realmente percebi sobre o evento do dia 23, é que será a mais diversa coleção de jogos first-party que já tivemos e mostramos, quando olho para o estilo artístico e tamanho, quero dizer desde grandes, grandes, grandes equipes e grandes aberturas bombásticas a coisas mais pequenas, penso que é essa a nossa força.” disse.

Neste parágrafo, Phil Spencer enfatizou que o evento do Xbox na quinta-feira dessa semana deverá mostrar um grande catálogo de jogos para o Xbox Series X. Ele também mostrou que devemos esperar jogos grandes de grandes equipes e coisas mais pequenas, como de algum estúdio menor.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox