Não se tratava de um bug

Após noticiarmos que a assinatura de um ano da Xbox Live Gold havia desaparecido da Microsoft Store, a Microsoft confirmou ao site TrueAchievements que está removendo a assinatura no momento.

A empresa não explicou o motivo, apenas disse: “Neste momento, o Xbox decidiu remover os 12 meses da Live Gold da Microsoft Store. Os clientes ainda podem se inscrever por uma assinatura de um mês ou três meses da Live Gold através da Microsoft Store.” disse.

Atualmente, como visto na nota, você somente poderá assinar um ou três meses da Live Gold na Microsoft Store. Porém, você ainda pode comprar um cartão-presente de 12 meses (um ano), que eles ainda irão funcionar. No entanto, não sabemos se irão deixar de fabricar esses cartões.

Leia Também:  Take-Two quer continuar a ser uma empresa independente, diz CEO

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.



Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, a Central Xbox pode ganhar uma comissão. A Central Xbox é um parceiro da Amazon, Rakuten e de outras afiliadas.


Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$5. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.

Leia Também:  CEO da Take-Two elogia a marca FIFA
Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold que ter permite jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, com o Game Pass que é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento. Além disso assinantes Ultimate tem acesso ao XCLOUD que te permite jogar uma enorme lista de jogos através de um Tablet, Smartphone, Navegador ou Aplicativo para Windows 10 e ao catálogo da EA PLAY, com mais de 70 jogos da Eletronic Arts.