Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Press “F” to pay respect

De acordo o que foi relatado pelo site americano The Verge, a Microsoft está descontinuando dois modelos do Xbox One. Segundo o site, apenas um modelo deverá continuar a ser fabricado.

Segundo o site, um porta-voz da própria Microsoft entrou em contato com o site e revelou que a marca irá parar de fabricar os modelos do Xbox One X e o modelo do Xbox One S All-Digital, porém a versão Xbox One S deverá continuar a ser fabricada normalmente.

Segundo o porta-voz, as versões descontinuadas poderão ser encontradas nas lojas varejistas enquanto durarem os estoques. Segundo o comunicado, isso é um “passo natural” a medida em que se aproximamos do lançamento do Xbox Series X. O Xbox One X foi lançado em 2017 como o console mais poderoso do mundo, e o Xbox One S All-Digital é uma versão mais “barata” da versão Slim, a diferença é que ela não possui um leitor blu-ray, que foi lançado em abril de 2019.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.