Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Lembrando que são jogos multiplataformas!

A Central Xbox, através do Xbox Wire, reuniu os lançamentos de jogos para o Xbox One na próxima semana (de 13 a 17 de julho). São várias novidades, e você pode conferir tudo aqui em baixo, veja:

One Dog Story – 13 de julho One Dog Story – July 13 (Xbox One X Enhanced)

Um jogo de aventura em pixel envolvente com elementos de RPG. Você acorda em um laboratório subterrâneo, livre de novo depois de um terrível acidente. Prepare-se para explorar este mundo expansivo e seus muitos segredos e mistérios. Enquanto você faz seu caminho através do jogo, outras criaturas que vivem neste estranho mundo subterrâneo irão ajudá-lo a resgatar sua memória.

Rocket Arena – 14 de julho

Rocket Arena – July 14

Um shooter explosivo 3v3 onde você nunca está fora da ação. Domine os foguetes e habilidades únicas do seu herói para governar a arena e se tornar um campeão! Adapte sua estratégia com uma lista crescente de heróis diversos com poderes distintos. Faça novas estratégias e táticas baseadas no seu esquadrão, explore uma grande variedade de mapas dinâmicos e descubra a verdadeira profundidade da jogabilidade de foguetes.

Neon Abyss– 14 de Julho

Neon Abyss – July 14

Neon Abyss é um jogo frenético, roguelite action-platformer onde você corre com uma arma. Com itens ilimitados e um sistema único de evolução de masmorras, cada corrida diversifica a experiência e cada escolha altera a pontuação.

Ultra Hat Dimension – 15 de julho

Ultra Hat Dimension – July 15

Ultra Hat Dimension é um jogo de quebra-cabeça sobre chapéus e pessoas sendo socadas por usá-los. A pegadinha é que o jogador não pode socar ninguém; em vez disso, eles devem usar o poder dos chapéus para convencer os outros a socar uns aos outros. Encontre e derrote o Spluff responsável por todo esse caos.

Ooblets – 15 de julho (Xbox Game Preview)

Ooblets – July 15 (Xbox Game Preview)

Ooblets é um jogo de agricultura, vida na cidade e coleta de recursos. Gerencie sua fazenda, cresça e treine seus ooblets e explore terras estranhas. Comece a vida em uma pequena fazenda onde você a melhorará e personalizará.

Rez Plz – 15 de julho

Rez Plz – July 15

Assuma o controle de dois irmãos magos que possuem o poder da ressurreição em um lindo mundo em pixel-art. Resolva quebra-cabeças, desafios de plataforma e encontre monstros perigosos e armadilhas que exigem que você mate um dos irmãos para avançar! Jogue em Single player ou em cooperativo local.

#Funtime – 16 de julho

#Funtime – July 16 (Xbox One X Enhanced)

Um shooter explosivo onde atirar não é sua única arma. Troque a cor da sua nave para destruir inimigos, evitar danos e, finalmente, controlar o campo de batalha. Jogue em mais de 50 níveis de desafio e oito modos de batalha diferentes, todos com suas próprias tabelas de classificação para mostrar seu domínio.

Forager – 16 de julho

Forager – July 16

Forager é um jogo de mundo aberto 2D inspirado em jogos de exploração, agricultura e criação. Comece pequeno e melhore sua base, habilidades, equipamentos, rede de amigos (e inimigos!) e construa seu futuro como achar melhor.

Neversong – 16 de Julho

Neversong – July 16 (Xbox One X Enhanced)

Ao acordar de um coma, a namorada de Peet está desaparecida. Investigue os gritos vindos de Neverwood, e com o comportamento cada vez mais bizarro dos adultos zumbis, e a estranha verdade sobre o passado de Peet nesta fábula assustadoramente onírica.

Radical Rabbit Stew – 16 de Julho

Radical Rabbit Stew – July 16

Um jogo de ação-arcade perfeito para novos jogadores e fãs retrô de 16 bits. Com ação de pick-up-and-play, jogabilidade rápida de whack-a-rabbit, quebra-cabeças, lutas de chefes, gráficos de pixels e uma trilha sonora sizzling.

Bounty Battle – 16 de Julho

Bounty Battle – July 16

Bounty Battle é o melhor jogo de luta indie: um novo jogo multiplayer 2D, onde você pode colocar seus heróis uns contra os outros! Heróis indie de outros jogos como Guacamelee! e Darkest Dungeon, para Dead CellsOwlboy, e mais.

We Should Talk – 16 de julho

We Should Talk – July 16

Através desse jogo de escolha de palavras, os jogadores se expressam enquanto discutem problemas contínuos sobre a vida. Converse com amigos e estranhos em seu bar local sobre o que está em sua mente. A combinação de palavras que eles escolhem impacta as conversas que eles têm, e se seu relacionamento pode sobreviver à noite.

Superhot: Mind Control Delete – 16 de Julho

Superhot: Mind Control Delete – July 16

O terceiro jogo da franquia Superhot, Mind Control Delete dá-lhe mais visão sobre o mundo de Superhot, mais história, mais jogabilidade. Continue “dançando” o balé em câmera lenta da destruição por muito mais tempo do que nunca.

Dunk Lords – 16 de julho

Dunk Lords – July 16

Dunk Lords é um jogo de basquete de dois contra dois beat ’em up com movimentos especiais, como over-the-top, dunks devastadores, e equipamentos de mudança de jogo. Escolha entre 20 dos jogadores, cada um com ataques e habilidades especiais únicos, e lute em uma variedade de quadras cheias de riscos.

Warhammer 40.000: Mechanicus – 17 de julho

Warhammer 40,000: Mechanicus – July 17

Assuma o controle do exército mais tecnologicamente avançado, o Imperium – O Adeptus Mechanicus. Cada decisão sua pesará sobre o resultado da missão, neste jogo tático baseado em turnos.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.