Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Será que dá para resgatar milhas?

De acordo com o site Windows Central, o Microsoft Flight Simulator poderá ter um marketplace de aviões. Atualmente, no título mais recente da série, você só precisa baixar os arquivos e fazer a instalação.

A informação foi passada ao site pelo usuário “@h0x0d“, que segundo o site é uma fonte confiável de vazamentos. A nova loja seria como se fosse o conhecido marketplace do Minecraft, onde você pode comprar skins, mapas e mais com suas moedas compradas com dinheiro da vida real.

Segundo o usuário, a nova loja se chamará “Flight Marketplace” e terá a moeda “Flight Coins“. E segundo o site, ainda será possível fazer o download de aeronaves gratuitamente, mas você também poderá comprar. Vale lembrar que o Microsoft Flight Simulator não terá companhias aéreas reais, como a Emirates ou Azul, e sim fictícias, mas não sabemos quais. A adição de companhias aéreas reais só poderá ser feita através de modificações que serão vendidas nesta suposta loja.

https://twitter.com/h0x0d/status/1278855674235981827

O ‘Flight Marketplace’ no ‘Flight Simulator’ usará o ‘Flight Coins‘.” comentou.

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox