Vamos conhecer um pouco de WRC 8 FIA World Rally Championship

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O WRC é a competição de esportes motorizados mais desafiadora do mundo e chega grátis do mês de Julho para assinantes da Xbox live!W

WRC 8 FIA World Rally Championship foi disponibilizado gratuitamente como parte do programa Games With Gold de Julho e traz 50 equipes, 14 ralis e mais de 100 etapas especiais na temporada de 2019, com o conteúdo mais profundo que você já viu em um jogo de corrida off-road!

Com o novo sistema de clima dinâmico, as condições meteorológicas têm efeitos realistas: a chuva e a neve são agora uma parte importante do jogo, já que a tração variável, as diferentes configurações para cada etapa, a escolha dos pneus e o uso estratégico da equipe de previsão meteorológica devem ser levados em conta.

O modo Carreira para jogador individual foi totalmente recriado, com gerenciamento de calendário, P&D para melhorar o desempenho, além de recrutamento e gerenciamento de membros da equipe (mecânicos, engenheiros, médicos, diretor financeiro etc.).

No modo multijogador, os desafios semanais e o WRC eSports estão de volta, porém ainda mais desafiadores e competitivos.

O jogo foi lançado a menos de um ano, mais precisamente em Setembro de 2019 e atualmente custa a bagatela de R$179,95,  para você encarar o download precisará em seu HD aproximadamente 23 GB. E ai, vai dar uma chance para o jogo ou vai correr?

Você pode nos seguir no YouTubeTwitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox e muito mais.